Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017

de à

Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017 chega a sua quarta edição, trazendo as principais novidades do setor e ampliando o debate sobre a importância das energias sustentáveis no Brasil e no mundo.

O evento ocorre de 18 a 20 de outubro, das 8h às 21h, no Espaço de Exposições Horácio Coimbra na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

Para esta edição, a CIEI&EXPO2017 traz espaços segmentados chamados de “Ilhas Temáticas”, divididas em setor empresarial, academia e instituições públicas.

Cada Ilha Temática apresentará tendências e inovações das áreas de redes inteligentes e energias renováveis. O visitante poderá escolher as ilha que mais lhe interessar.

Já a proposta do espaço de exposição é proporcionar maior conectividade entre fabricantes, prestadores de serviços e consumidores.

As novidades deste ano são a rodada de negócio com foco empresarial, a Feira de Ciências, voltada ao público jovem, e os trabalhos técnicos desenvolvidos por universitários e pesquisadores de uma forma geral.

A CIEI&EXPO2017 espera receber empresários, gestores públicos, membros de agências e entidades de governo, fabricantes, fornecedores, instaladores, consultores, professores, pesquisadores, estudantes e consumidores.

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017 é promovida pelo Tecpar e pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), organizada pela Paraná Metrologia e conta com o apoio dos Institutos Lactec e da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre).

Para incrições acesse o site

 Endereço: Av. Cândido De Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902
 Contato: (41) 3271-9000
Voltar