Workshop temático Índice de Sustentabilidade Empresarial

Workshop temático Índice de Sustentabilidade Empresarial

Workshop temático ISE "Produção e consumo sustentáveis: o que se espera das empresas e de suas cadeias de valor?"

A B3 e o GVces convidam a todos para participar do workshop temático do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) "Produção e consumo sustentáveis: o que se espera das empresas e de suas cadeias de valor?"

O evento, que faz parte do processo aprimoramento do questionário ISE, ocorrerá no dia 19 de outubro de 2017, das 8h30 às 12h30, na Fundação Getulio Vargas, em São Paulo.

O objetivo do workshop será discutir orientações para políticas e práticas empresariais relacionadas à gestão e planejamento de portfólios de produtos e serviços, contribuindo para a efetiva incorporação da sustentabilidade na estratégia das empresas. Deve também considerar aspectos externos relevantes na esfera de influência da empresa e em sua cadeia de valor.

A agenda completa do evento será divulgada em breve e será estruturada por meio de breves apresentações com especialistas, seguida por diálogos abertos a todos os participantes.

Inscrições aqui

Lembramos que o evento será transmitido pela Internet, por meio do canal do GVces no YouTube: www.youtube.com/user/gvces

 Endereço: Av. Nove de Julho, 2029 - Bela Vista
Voltar