10a Feira Intersetorial e Congresso Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade All About Energy

de à

10a Feira Intersetorial e Congresso Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade All About Energy

A tecnologia e a criatividade irão construir o futuro energético do Brasil e da América Latina. Os debates da All About Energy conectam tomadores de decisão e formuladores de políticas setoriais; investidores e empreendedores; acadêmicos e pesquisadores; especialistas e analistas; imprensa especializada e outros meios de comunicação de mais de 20 países às tecnologias de ponta, redes de fornecedores, soluções inovadoras e novas fronteiras de negócios em energia.

Por outro lado, propiciam uma oportunidade inédita para os desenvolvedores de tecnologia e para as indústrias locais de expor o estado da arte de cada um de seus segmentos.

de fontes renováveis e o consumo responsável de energia.

As velas e pás eólicas do Mucuripe convidam você para vir a Fortaleza, Ceará e estar com as principais lideranças das indústrias eólica, solar, bioenergética e ambiental para debater e experimentar, em conjunto, o futuro de seus setores e da Humanidade ante os recursos naturais do planeta.

Num mesmo ambiente, interativo e dinâmico, um congresso e uma exposição industrial que reúnem as mais importantes marcas, tecnologias, pesquisas, atrações e novidades sobre energia renovável e sustentabilidade.

 

Serviço


Inscreva-se

 Endereço: Av. Vicente de Castro - Mucuripe
 Contato: (85) 3266-8828
Voltar