III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI)

de à

III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI)

É com muita satisfação que a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do Programa Escola Verde (PEV), tem a honra de promover e sediar o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI) e o VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (VI WEAI), previstos para ocorrer nos dias de 21 a 24 de Novembro deste ano.

Estes eventos têm se confirmado como importantes acontecimentos socioambientais do calendário nacional de eventos, com destaque no cenário regional, pelo caráter interinstitucional e interdisciplinar que possibilita abordagens múltiplas, holísticas e integrativas com foco em temas ambientais e da educação ambiental variados.

O objetivo principal do evento é promover o intercâmbio, troca de experiências e divulgação de trabalhos desenvolvidos individualmente ou em equipe, em várias instituições públicas e privadas nacionais de todo país. Desta forma, o III COBEAI espera reunir pesquisadores, professores, estudantes, profissionais e ativistas ambientais de diferentes áreas do conhecimento de todo Brasil, consolidando o sucesso do evento ao longo dos anos.

O tema central do III COBEAI este ano “Meio Ambiente e Responsabilidade Social” revela o olhar integrativo e conjuntivo necessário para o desenvolvimento das estratégias de enfrentamento dos problemas socioambientais; ao tempo em que nos leva a reflexão da necessidade de superação do pensamento fracionado na interpretação dos fenômenos ambientais.

Serviço


Faça sua inscrição aqui

 Endereço: Rua Do Paraiso, Juazeiro - BA
Voltar