VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBsoja)

de à

VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBsoja)

É com grande satisfação que a Embrapa Soja apresenta o VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja), evento que será realizado de 11 a 14 de junho de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia-GO.

Com o tema “Inovação, tecnologias digitais e sustentabilidade da soja”, a 8ª edição do Congresso coloca em foco os principais avanços e questões atuais dos sistemas de produção e apresenta as novidades tecnológicas que estão sendo desenvolvidas e devem transformar a realidade de produção nos próximos anos. Em comum, a agricultura atual e as novas ferramentas digitais buscam a maior produtividade, agilidade e eficiência na gestão e sustentabilidade dos sistemas produtivos.

Com público de mais de 2 mil participantes de diferentes regiões do Brasil e do exterior, o CBSoja é uma oportunidade ímpar de conhecer os temas que estão na fronteira do conhecimento, aumentar o networking, conhecer e interagir com as grandes e inovadoras empresas do setor e discutir diretamente com especialistas os avanços tecnológicos que serão apresentados.


 Endereço: rua 4, 1400 - Central - 74025-020
 Contato: (62) 3219-3300
Voltar